Em plena adolescência a Instituição dotada de Declaração de Utilidade Pública se propõe a oferecer a seu público alvo uma gama maior de atividades em capacitação via parceria no campo áudio visual.
Tendo em vista que os recursos naturais convidam sempre a um registro com ou sem propósito didático ou pedagógico, temos a visão de que trabalhando a linguagem em diversidade é possível facilitar o acesso de meninos e meninas superação construindo o pensamento abstrato com maior segurança.
O lazer proposto como esporte ou cultura passa a ser meio de conquista de liberdade, de condição para vencer desafios e conquistar a liberdade com responsabilidade.
A Epopéia como evento popular é uma proposta de sociedades modernas, daquelas cheias de coragem para ousar permitir que o conhecimento tire da cegueira gerações inteiras.
Para começar, é bom conhecer a cidade. Pelas fotos postadas já se viu porque documentar.
Na próxima vez vou postar o Convite, a Programação, e a Camiseta.
Tem mais, há um grupo interessante de jovens universitários na área de saúde querendo fazer parte do projeto, em breve suas fotos estarão disponíveis.
Só adiantando um pouquinho, estivemos em palestra de US. sobre planejamento familiar e tuberculose em Salvador e foram dois momentos interessantes. Seria bom não perder.
Também temos depoimento de usuária do Caps da região preocupada em alertar a juventude sobre cuidados consigo mesmo ou prevenção quanto as dependências químicas vale a pena.
Até lá.
Aproveite, colocaremos mais sempre que houver boas fotos.
Uma boa tarde, Nanci.